Fã de Death Note e Jared Leto.com

Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Apenas aconteceram, ambas, neste final de semana. Daí, “dois posts em um”. Espero que não se importem!

Death Note é um mangá de muito sucesso no Japão – vendeu mais de 15 milhões de exemplares – que, para variar, virou animê, joguinho de videogame e filme.

Todos os manga/game/animemaníacos, certamente, o conhecem e devem estar se perguntando: “só agora ela (no caso, eu!) viu Death Note?”

Estou mesmo atrasada, pois o filme estreou em 2006!

Nesta época eu morava no Japão e senti o sucesso do “Caderno da Morte” lá. Mas eu, que morro de medo de filme de terror, nunca cogitei assisti-lo. Simplesmente, porque tinha medo uai!

Quanta bobagem! O nome pode assustar, mas o filme não assusta nem medrosos como eu! Hahaha…

O importante é que, com ou sem medo, Death Note é ótimo! Até o meu irmão, que não está nem aí para coisas do Japão, adorou. E, particularmente, acho que o fofíssimo Kenichi Matsuyama arrasou no papel do detetive L.

Portanto, queridos leitores, vejam Death Note 1 e 2! A sinopse está aqui. Se é que alguém ainda não viu :p

Tokorode… (SAP: Mudando de assunto)

Querem ver fotos descoladas de Tóquio? Visitem o blog do Jared Leto, ator e vocalista da banda 30 Seconds to Mars. Encontrei por acaso e adorei!

Detalhe: ele tem fotos do mundo inteiro, então, é preciso bisbilhotar o blog para encontrar as de Tóquio. Mas vale a pena (^_^)v

Esta entrada foi publicada em Entretenimento. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

4 respostas a Fã de Death Note e Jared Leto.com

  1. Bia disse:

    Oi Karina!!!
    Aqui no teu blog a gente faz realmente uma viagem pelo Japão, conhecendo mais sobre sua cultura, arte e tudo mais… adoro mesmo poder ver e saber o que acontece lá do outro lado do mundo!!! Bjus Bia

  2. alan disse:

    kkkk
    faz tempo que vii esse filme,o desenho dele tambem é muito bom,mais meio cansativo ja que no anime são varios episodios

  3. Beatriz disse:

    Ola, com certeza vou procurar o filme Death Note, deve ser legal..quanto a Jared Leto, ele é o ator de Requiem para um Sonho, legal a foto publicada no blog, vou visitar tbm…vlw pelas dicas, mais uma vez…bjs!!!!

  4. Camila disse:

    Ola Karina!
    Vim pra dizer que adorei o seu blog, a partir de agora vou acompanha-lo sempre! Sempre leio tambem sua coluna na revista Alternativa!
    Quanto ao seu post, o filme Death Note eh realmente muito legal! Alem dos dois filmes que voce falou, ainda ha um terceiro chamado “L changes the world”, fale a pena conferir!

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>