PS Vita e muito + na Tokyo Game Show

Não sou apaixonada por videogame, mas adoro a Tokyo Game Show. É a maior feira de jogos eletrônicos da Ásia e umas das maiores do mundo – só perde para os Estados Unidos, se não me engano. E mesmo que não fosse tudo isso, seria incrível por ser no Japão! Certo, queridos leitores?

Dois anos atrás, eu me diverti na TGS, especialmente, com o Grand Turismo 5, na época, o superlançamento do PlayStation 3, da Sony. Desta vez, quem me fez ficar na fila e me divertir muito também foi a Sony, porém, com o PlayStation Vita, a nova sensação da fabricante japonesa.

Juro que deu vontade de comprar um! Por sorte, o PS Vita só chegará ao mercado no dia 17 de dezembro e eu espero que, até lá, a vontade tenha passado! Tenho medo de virar gamemaníaca! O preço? Os fãs acharam barato: 250 dólares (versão Wi-Fi) e 300 dólares (3G).

A graça do PS Vita é o jeito de jogar. Apertar botõezinhos é apenas um detalhe. O jogador toca e desliza o dedo na tela – e por trás da tela! –, chacoalha e até inclina o aparelho de um lado para o outro para movimentar os personagens e cenários dos jogos. Divertidíssimo! Amei!

Mas o PSVita não é só isso! Tem um monte de outras funções bacanas. Confiram nos vídeos abaixo ou no site oficial http://br.playstation.com/psvita. E depois me contem o que acharam ; )

Também adorei a decoração dos estandes, produtos fofíssimos como as capas customizadas para as diversas plataformas, e até as mocinhas que passam o tempo todo fazendo pose para os incontáveis fotógrafos.

A Tokyo Game Show 2011 será aberta ao público neste final de semana (17 e 18 de setembro, das 10h às 17h no Makuhari Messe, em Chiba).

Ontem e hoje (15 e 16), foram os dias exclusivos para a imprensa e empresários. Se quiserem conferir, acessem o site http://tgs.cesa.or.jp

P.s: Relembrem os posts do Meu Japão na Tokyo Game Show 2009 aqui e aqui.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

5 respostas a PS Vita e muito + na Tokyo Game Show

  1. barthkoch disse:

    Sempre que penso em comprar um PSP ou um Nintendo DS, acabam lançando um modelo novo… =P
    E o que são esses cases? Lindos! *__*

  2. Thiago disse:

    Fala karina,nooo eu sempre tive vontade d ir em uma dessas feiras,tipo na E3,e pelo visto essa TGS e muito bacana tambem.Agora falando dos games,antigamete quem mandava na questao de portatil era a nintendo c seus game boys,mas a sony se superou com esse novo psp.tomara q ele conseretem o ”defeito” do primeiro: variedade d jogos. obs:hehee,duvido q vc vai aguentar fikar sem comprar karina,o negocio é legal d mais,otimo p passar tempo

  3. Eric disse:

    Que bacana! Acho que vc vai acabar comprando hein! rs Eu tinha encomendado um para a namorada, mas aí na TGS a Sony disse que só em Dezembro, mas ela vem em Novembro. De toda forma acho que vou até aí no ano que vem buscar o meu. :)

  4. Carlos disse:

    Que legal, bacana, sempre gostei de games japoneses, desde pequeno era viciado em Nintendo. Karina, vc poderia me dizer qual a situação no Japão? A situação já foi normalizado, não é arriscado? Gostaria que vc visse esse site,

    http://www.jimstonefreelance.com/fukushima.html

    Vc poderia me passar o seu email para podermos conversar melhor?

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>