Meu encontro com Oguri Shun!

 

Eu me encontrei com o Oguri Shun – e até o fotografei! – no dia 1 de outubro de 2008 e só descobri hoje! (Sim, essas três fotos foram tiradas por mim, sem zoom!)

Era inauguraçao da tenda permanente do Cirque du Soleil em Tóquio e eu estava lá como repórter e fotógrafa.

O tapete vermelho e as celebridades japonesas nao me interessavam, mas fotografei mesmo assim.

E, hoje, dando uma arrumada no meu arquivo de fotos, resolvi rever tais celebridades e ele estava lá: o meu ator-japonês-talentoso-gatíssimo-charmosérrimo-preferido Oguri Shun!

 

Nao acredito que estive tao perto dele!

Nao acredito que fotografei o Oguri Shun!

Nao acredito que perdi a oportunidade de gritar LINDO! E de dar um abraço e, quem sabe, até um beijinho no rosto dele.

Ó céus! Nao sei se foi sorte ou falta de sorte. O Oguri Shun ali, a dois, três passos de mim e eu nem percebi.

Acho que na época eu nao era tao fa. Ah, se fosse hoje! Nao gosto de tietar, mas nesse caso, valeria a pena (^o^)/

Nao sabe quem é Oguri Shun? Já falei dele aqui (Eles usam "névoa" nos cabelos. E você?), aqui (Tokyo Dogs) e aqui (Crows Zero 2 – Bad boys japoneses).

Esta entrada foi publicada em Entretenimento. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

11 respostas a Meu encontro com Oguri Shun!

  1. japa disse:

    Como e que você se diz fã do cara, tira foto dele,e não ele! Que vergonha!!
    Rsrsrsrsrs
    bjs

  2. Margareth disse:

    Eu tenho cara de japonesa, por isso eu não sou fã de japoneses, agora se tiver olhos grandes e nariz afinadinho eu gamo…

  3. Carlos disse:

    Margareth

    Não entendi o que voce quis dizer. o Fato de ter cara de japonesa não a faz fã de japoneses???
    Será que posso entender do que dito que voce não gosta da cara que tem???
    Eu tenho cara de portugues e eu amo as portuguesas.
    Será questão de complexo???
    Bom cada um com seus gostos…

  4. CARLOS, oi carlos. eu entendo a margareth. nao eh complexo nao, nem o fato de nao gostar da cara que tem. eh aquela velha historia de que os opostos se atraem. a gente percebe isso no japao. geralmente, sao os estrangeiros nao descendentes de japoneses que mais se encantam com os japoneses. talvez, por serem tao diferentes. acho que eh so isso. acertei, margareth? (^_^)v

  5. CARLOS, eu entendo seu pensamento. mas eu acho que a margareth nao falou por mal, nao quis dizer que nao gosta de japoneses. pelo que entendi, assim como eu acho lindos os orientais, ela acha lindos os ocidentais. talvez, simplesmente por serem diferentes da gente. so isso. nao conheco a margareth pessoalmente, mas ela sempre comenta aqui no blog e parece uma pessoa muito bacana. nao acho que seja racista, nem preconceituosa. mas eu sei que voce nao quer criar polemica, por isso mesmo vim aqui tentar esclarecer, ok? espero que me entenda! e bom saber que voce gosta do blog e dos meus textos, brigadissima! se quiser dicas para criar o seu blog, terei o maior prazer em ajudar sim!

  6. Carlos disse:

    Mas Karina voce teria coragem de dizer que os brasileiros não descendentes de japoneses não faz o seu tipo?
    Sabe não estou querendo criar polêmica mas veja bem onde eu quero chegar!
    Se um negro diz: Que não é chegado numa negra, as negras vão no mínimo achar muita ousadia da pessoa dizer isso.
    Eu concordo quando voce diz que os opostos se atraem pois apesar de ter dito a voce que gosto de portuguesas, sou casado com uma japonesa que amo com a mesma intensidade. Só me deixa um pouco inquieto com este tipo de afirmação pois tenho notado na colonia japonesa uma certa negação da raça.
    Espero que eu esteja errado no meu julgamento.
    Novamente quero dizer que não é minha intenção polemizar.
    Quero que a Margareth não se ofenda com os meus comentários também.
    Aproveito pra dizer que amo como escreve, da maneira que escreve. Gostaria muito de fazer um blog relativo às relações interetnicos pois acho que apesar dos avanços democráticos alguns tipos de ranços ainda perduram no mundo.
    Quando estiver montando vou querer uma opinião tua!
    Abraços!

  7. Beatriz disse:

    Ola, eu sou apaixonada por japoneses, sempre fui..eles me intrigam e confesso, minha preferência é total por eles. Acho alguns italianos/espanhóis bonitos sim, mas o homem oriental tem um mistério que me intriga, fascina msm. Quanto as suas fotos, é engraçado, por que não sei qual seria minha reação vendo meus dois ídolos de frente, Hiroyuki Tomita ou Keisuke Honda, nossa, não sei mesmo…sou apaixonada por esses dois, lindissimos!!!!!

  8. Renata disse:

    Olá Karina.
    Eu trabalho em uma agência de turismo, e gostaria de ir trabalhar no Japão, mas assim como você, não sou descendente. Por você ser jornalista, é mais fácil?Você conseguiu o visto por meio de carta convite da empresa de lá?

    Agradeço se puder responder.
    Obrigada

  9. Carlos disse:

    Ola Karina
    Sou acompanhante do seu blog há muito tempo. Fico feliz que tenhamos opiniões diferentes e vejo que nem por isso caímos na mesmice de estarmos concordando mutuamente. Sou um apreciador do Japão assim como toda cultura estrangeira. O Japão é um lugar muito especial pra mim assim como o seu povo. Tive muito o que aprender aqui. Se voce me pedir algum tipo de identificação que me faz ter esta reação te vou dizer simplesmente que são os mesmos valores seus. Me identifiquei muito com o que voce vem escrito desde as primeiras postagens. A minha esposa fica um pouco ciumenta mas nada que seja insuperável. Rs.
    Obrigado por responder aos meus comentários. Aproveito pra me desculpar por qualquer ofensa. Acredito que na blogosfera a gente tenha que ter este tipo de atitude já que temos a liberdade de expressão. A liberdade não pode vir desprovida de responsabilidade.

  10. Jomara disse:

    Karina de deus, como que tu não te deu conta de que era o gatíssimo do Oguri Shun?????

    Ele é um charme mesmo e ótimo ator. Atualmente ele está em cartaz com a peça Laranja Mecânica em Tóquio.

    Abraços,

    Blog Estação Harajuku
    http://www.harajukunews.blogspot.com

  11. The Doramas disse:

    Nossa, não sei o que faria se encontrasse o Shun bem na minha frente. Que sorte heim… Adorei o blog. Se sobrar um tempinho, dá uma passadinha no meu. O endereço é http://www.thedoramas.blogspot.com. =D

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>